in

Resumo Por Amor (05/09): Genésio e Liza são flagrados, aos beijos, por Magnólia

Globo

No capítulo de Por Amor, no ar nesta quinta (05), na Globo, Magnólia flagra Genésio, seu amante, aos beijos com Liza.

Publicidade

Ainda em Por Amor, Laura, tentando de tudo para conseguir provocar a ira de Helena, acaba conseguindo, pois a mãe de Eduarda não só se descontrole, como resolve ir embora para não ter que partir para agressão.

Meg, que não gosta da atitude tomada por Laura, repreende a filha pelo modo como estava agindo com Helena. A socialite deixa claro que não é esse tipo de educação que deu para sua herdeira, que não tem o menor escrúpulo.

Publicidade

Em Por Amor, Meg revela tudo sobre a prisão de Nando

Posteriormente, sabendo de toda a verdade sobre a prisão de Nando, Meg, não suportando mais guardar o segredo que tanto lhe aflige, resolve desabafar com Helena. Durante a revelação, ela conta todos os detalhes sobre a participação de Branca no caso.

Publicidade

Querendo ficar mais bonita, Lídia começa a pensar em fazer plástica. Depois de dar um beijo de novela em Pedro, Sirléia tem pensamentos quentes com o irmão de Helena, que pensa em levá-la para o motel.

Publicidade

Magnólia flagra Genésio e Liza

Nando, na companhia de Milena, Leo e Catarina resolvem fazer um passeio pela praia. Conversando com a namorada, Nando revela o sonho de sua mãe, alegando que ela gostaria de vê-lo se casando na igreja, assim como manda a tradição.

Mais tarde, sentindo-se sozinha, Helena não resiste e liga para Atílio. Enquanto isso, Virgínia, observando seu marido com Alex, que passeiam pelo calçadão, não consegue esconder sua preocupação com ele. Liza e Genésio se beijam, mas acabam sendo flagrados por Magnólia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.