in

Boninho posta suposto enigma e agita fãs de Jade Picon com esperança da sister permanecer no jogo

Boninho fez post polêmico mais uma vez na rede social e dividiu opiniões dos internautas.

Instagram Boninho

Jade está disputando o paredão ao lado de Arthur e Jessilane, a digital iinfluencer tem tudo para sair com um dos maiores índices de rejeição do reality global. Porém, mesmo com as enquetes dos sites apontando para os números altos, os fãs da moça ainda continuam votando em Jessilane na tentativa da famosa continuar no jogo ou que ela saia menos rejeitada pelo público.

Publicidade

Hoje (8), o diretor Boninho fez uma publicação misteriosa e alguns fãs de Jade entenderam que ainda é possível fazer com a irmã de Léo Picon continue na competição. No texto, Boninho fala sobre um destilado de maça, explica sobre o álcool que tem na bebida através de porcentagens, e conclui com a frase: “Se um casal matar essa garrafa, certamente nem levanta da mesa”, escreveu o marido de Ana Furtado.

Os fãs de Jade acreditam que seja pelo fato dela estar ficando com Paulo André na casa, mesmo que a bela seja rejeitada, o rapaz tem muitos admiradores aqui fora, e a torcida pelo casal é forte nas redes sociais.

Publicidade

O post teria sido uma indireta sobre o paredão?

Enquanto tem algumas pessoas acreditando que a publicação foi uma forma de incentivar os fãs para continuarem votando para que Jade continue na competição, outros internautas debocharam da teoria e afirmaram que o texto foi proposital para que o paredão mais aguardado dessa edição possa receber um número ainda maior de votos.

Publicidade

Nas pesquisas feitas pelos sites Yahoo e Uol, a influenciadora aparece com 85% dos votos para ir para casa, a professora com 9% e o ator com 6%. Depois do Jogo da Discórdia, até o irmão e a equipe da moça estão cientes que ela vai deixar a competição.

Publicidade
Publicidade