in

BBB22: que horas começa o paredão entre Jade, Arthur e Jessi e como assistir ao vivo na TV e internet

Paredão entre Arthur, Jade e Jessilane promete muita emoção nesta noite de terça-feira (8).

Reprodução TV Globo

O BBB22 será exibido ao vivo pela Globo nesta terça-feira (8). A edição de hoje do reality show promete bastante porque será hora de saber quem será eliminado no paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. A professora é coadjuvante no paredão.

Publicidade

Jade e Arthur, grandes rivais no jogo, estão monopolizando todas as atenções. Nas redes sociais, só se fala nos dois. O clima entre eles ficou ainda mais pesado depois da troca de farpas durante o jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira.

Arthur foi colocado no paredão por Jade. A influencer atendeu ao big fone, foi encaminhada à berlinda e ganhou o direito de colocar uma pessoa junto com ela. Jade não teve dúvidas ao escolher o ator. No jogo da discórdia, ela questionou se Arthur teria coragem de fazer o contrário.

Publicidade

Saiba como assistir ao BBB22 ao vivo nesta noite de paredão

Os fãs do BBB22 vão estar ligados na frente da TV. O programa desta noite está programado para ir ao ar às 22h35, logo depois da novela Um Lugar ao Sol. O BBB22 é exibido para todo o Brasil pela TV Globo e emissoras afiliadas espalhadas pelo país.

Publicidade

Quem não estiver em casa na hora do BBB22 poderá assistir ao vivo pela internet. A Globoplay transmite a programação da Globo ao vivo. Para assistir, não é necessário ser assinante do serviço de streaming. Basta acessá-lo usando login e senha – caso tenha, faça o cadastro – e pronto, poderá assistir ao vivo do celular ou de outro dispositivo móvel. O BBB22 está programado para terminar às 23h55, mas em dia de paredão pode acabar bem mais tarde que isso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!