in

Enquete UOL BBB22 confirma o ‘tombo’ de Jade Picon no paredão contra Arthur Aguiar

Jessilane também está na berlinda, mas como coadjuvante dos dois rivais que se enfrentam.

Divulgação Globo

Jade Picon e Arthur Aguiar são os grandes protagonistas do BBB22. Os dois estão no paredão desta semana, junto com Jessilane, e um deles será eliminado. A enquete UOL BBB22 aponta quem deve se despedir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (8).

Publicidade

Jessilane aparece com 10,69% dos votos registrados pela enquete UOL. São mais de 510 mil votos. Essa votação da enquete UOL não interfere no resultado oficial do reality show exibido pela Globo. A votação oficial acontece no site do Gshow.

Arthur Aguiar tem apenas 4,53% dos votos e vai se consolidando como um dos grandes favoritos ao prêmio. Nada mal para quem entrou na casa sendo conhecido pelo público como o homem que traiu a esposa, Maíra Cardi, várias vezes. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ator tem conseguido dar a volta por cima.

Publicidade

Jade corre o risco de entrar no top 10 de rejeição

Jade Picon se deu muito mal depois de dizer que queria ficar na casa para ganhar o reality e doar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A atitude da influenciadora digital foi vista de forma negativa. Jade também foi criticada por dizer que se tornou independente financeiramente aos 13 anos.

Publicidade

A enquete UOL BBB22 mostra que Jade tem 84,78% dos votos. Na história dos paredões triplos do Big Brother Brasil, a 10ª maior rejeição foi a de Victor Hugo, no BBB20. O brother registrou 85,22% dos votos. Jade pode alcançar esta porcentagem e entrar para o top 10 de rejeições históricas do reality show da Globo. O resultado oficial será anunciado por Tadeu Schmidt logo mais à noite.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!