in

BBB22- ignorada por Gustavo, Laís se justifica para Linn sobre voto: ‘ele não sabe das coisas que eu fiz’

A dermatologista foi desabafar com Linn e explicar os seu posicionamento no jogo.

Globo

A relação entre Laís e Gustavo está ficando cada dia mais distante, desde quando o último paredão foi formado no último dia 6. Mesmo sem terem assumido que estavam vivendo um relacionamento sério, os dois confinados na casa mais vigiada do Brasil estavam bastante envolvidos e tendo vários momentos íntimos no Big Brother Brasil.

Publicidade

Depois da sister não ter protegido o rapaz de ir para a berlinda na votação, Laís foi desabafar com Linn na tarde de ontem(7) e comentou sobre a relação que os dois estavam tendo. A bela disse que jamais votaria em Eliezer, como o ficante pediu para ela fazer. Logo, a atriz consolou a amiga dizendo que sabe disso, e caso assim ela fizesse, a médica não estaria sendo coerente com ela mesma.

Durante a conversa, a dermatologista disse que Gustavo ainda não sabe sobre a conversa que ela teve com as meninas antes do paredão. Linn respondeu que caso Laís tivesse votado em Eliezer teria ido contra toda a sua rede de apoio dentro da casa. A loira continuou: “Ele não sabe o quanto eu rezei pra ele sair dali [prova]. Ele não sabe as coisas que eu fiz”, falou ela se defendendo.

Publicidade

Linn aconselhou a amiga de Jade que é bom os dois terem uma nova conversa para esclarecer as coisas, principalmente para o ex-casa de vidro entender os sentimentos da sister.

Publicidade

Depois disso, Laís e Gustavo conversaram, a confinada do grupo Pipoca explicou que as pessoas estão lá dentro há quase dois meses, e já existia um laço de união entre eles. Porém, Gustavo explicou que ele respeita e admira isso, mas quando entrou na competição ele não queria fazer amigos lá dentro, pois, isso só existe aqui fora, seu foco sempre foi ganhar o prêmio do reality. Quando se envolveu com ela, estava disposto a colocar o sentimento em cima do jogo, mas percebeu que isso poderia magoá-lo, então prefere seguir sozinho a partir de agora.

Publicidade
Publicidade