in

Carinha de Anjo – internada em estado grave, Paula abre o jogo e conta segredo a Vitor: ‘É a sua filha’

Em Carinha de Anjo, Paula contará a Vitor que Cassandra é a sua filha.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma avalanche atingirá Vitor (Thiago Mendonça). A vida do chef de cozinha promete virar de cabeça para baixo quando ele descobrir a verdade sobre sua paternidade. O marido de Estefânia (Priscila Sol) confirmará, de forma dramática, que é o pai de Cassandra (Bárbara Maia), filha de Paula (Carolina Mônica).

Publicidade

Paula conta a verdade para Vitor em Carinha de Anjo

Já debilitada com o avanço do câncer, Paula sofrerá uma síncope e precisará ser hospitalizada às pressas em estado gravíssimo. Já na UTI, ela conseguirá se recuperar e fará um pedido especial à amiga, Rose (Marcela Rosis), que telefonará imediatamente para Vitor. 

O chef de cozinha atenderá a ligação, enquanto Rose passa o telefone para Paula. Mesmo em estado terminal, a mulher conseguirá forças para contar a verdade, revelando que está morrendo e precisa abrir o jogo com o namorado, confirmando o que Vitor já desconfiava. “Cassandra é a sua filha”, dirá Paula, para o susto de Vitor.

Publicidade

Chocado, ele viajará rapidamente para o Rio de Janeiro, onde está Paula, a fim de vê-la pela última vez e dar o suporte à ex-namorada. Antes de partir, porém, ele não contará a Tia Perucas que é pai de Cassandra. 

Publicidade

Cassandra descobre que é filha de Vitor em Carinha de Anjo

Não demorará muito para Cassandra também ser noticiada com a verdade nua e crua. A filha adolescente de Paula encontrará a mãe debilitada na cama de hospital e ouvirá que Vitor é o seu pai. “Eu sempre soube”, dirá ela, desculpando-se com a filha por ter escondido o segredo por toda a vida em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade