in

Globo pode tomar atitude inesperada após protagonismo de Arthur no BBB22

Emissora tem acompanhado forte repercussão da participação do ator na casa.

GSHOW / FOTOMONTAGEM RUSSEL

Figura ativa no Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar vem conquistando o público com a sua conduta no reality show da TV Globo. Cotado como um dos favoritos para ir longe no programa, o ator deve superar o seu quarto paredão nesta noite e permanecer na casa mais vigiada do país, e de quebra, possivelmente, eliminar a rival Jade Picon. 

Publicidade

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, a desenvoltura de Arthur no BBB22 tem chamado a atenção de executivos da TV Globo, e nos bastidores da emissora corre conversas fortes de que ele possa ser contratado por dois anos, suprindo assim a escassez de galãs. 

Nas dramaturgia, Arthur Aguiar acumula trabalhos em “Rebelde”, da TV Record, além de “Malhação” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Publicidade

“O nome do ator, inclusive, já começou a circular junto a autores de novela e pelo menos dois deles teriam manifestado interesse em seu passe, um deles para uma trama das sete. Atualmente, o participante do “Big Brother Brasil” tem se dedicado à carreira musical”, disse Fefito em sua coluna nesta terça-feira (8).

Publicidade

Noite de eliminação

Presente pela quarta vez no paredão de sete berlindas já formadas na casa, Arthur Aguiar disputa a preferência do público com a professora de biologia, Jessilane, e a influenciadora digital, Jade Picon, sua maior oponente no reality show. Nas enquetes, a jovem aparece como cotada para deixar o programa. 

Publicidade

A dupla já travou discussões fortes e alfinetadas. No próprio Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (7), os rivais se confrontaram em uma dinâmica que tinha como objetivo apontar um participante que tenha tido uma postura de incoerência na casa. 

Publicidade