in

Depois de sofrer acidente quase fatal, famosa cantora continua internada; ela perdeu os movimentos do corpo

A cantora continua fazendo tratamento no hospital e segue lutando pela vida.

Reprodução/Montagem AaronturaTV

Uma das cantoras gospel mais conhecidas no Brasil, continua lutando por sua vida em um leito de hospital há mais de um ano desde que se envolveu em um acidente quase fatal.

Publicidade

O acidente que quase tirou a vida da artista foi brutal, o mesmo envolveu um carro e dois caminhões no Estado do Pernambuco no início do ano passado, a famosa continua internada sob cuidados médicos desde então.

O produtor e esposo da artista, Dobson Santos, contou durante entrevista para o site O Fuxico sobre como o estado de saúde da amada se encontra atualmente. Segundo ele, Amanda continua lutando por sua vida, a mesma segue fazendo fisioterapia e fonoaudiologia.

Publicidade

Dobson, já disse anteriormente que a recuperação da mulher aconteceria de forma mais lenta, uma vez que os médicos disseram que seria preciso ela fazer várias etapas de fisioterapia para melhorar a coordenação motora, aprender a respirar melhor e exercícios para a fala. Hoje em dia, Amanda já é capaz de sorrir e se emocionar quando escuta os louvores que ela gravou antes de acontecer o acidente.

Publicidade

A cantora já teve que passar por várias cirurgias em diversas partes do corpo desde o ocorrido, foi preciso que ela fosse levada para a Unidade de Tratamento Intensivo, do Real Hospital Português, que fica em Recife, onde permaneceu intubada por dois meses.

Publicidade

Atualmente, Amanda está com 34 anos, perdeu todos os movimentos do corpo, mas como o seu quadro apresentou uma pequena melhora foi transferida para a Unidade Semi Intensiva, onde ainda está em recuperação.

A Polícia Civil constatou que o acidente foi causado por ela mesma, e o inquérito foi encerrado depois de quatro meses de investigação, que não teve nenhum indiciamento.

Publicidade