in

Resumo A Que Não Podia Amar (05/09): Vanessa é humilhada por Rogério

SBT

Na quinta-feira, 05 de setembro, no SBT, no capítulo de A Que Não Podia Amar, Vanessa leva um médico para examinar Rogério, mas é hostilizada.

Publicidade

Ainda no capítulo, frustrado por saber que a cirurgia não deu certo, Rogério coloca Ana e Ernesto para fora do quarto, alegando que também os mandará sair de sua vida. Enquanto isso, Cinthia ordena que peguem o berço de seu sobrinho e levem para seu quarto.

Bruno, dissimulado, ao encontrar Ana chorando, questiona para saber o que está acontecendo, no entanto, ao descobrir que Rogério não poderá andar, se mostra desolado. Ernesto não consegue lidar com a frustração de ter falhado na cirurgia de Rogério.

Publicidade

Rogério pede para ter paz

Em vão, Ana tenta convencer o marido a fazer fisioterapia. Revoltado e frustrado, ele pede que a mulher lhe deixe quieto em seu canto. Dizendo que o ama, Ana alega que vai ficar ao lado dele para o que der e vier.

Publicidade

Muito feliz, Elias vai atrás de Cinthia, alegando que já sabe do filho que eles terão. Mesmo vendo a alegria que o capataz está sentindo, Cinthia, venenosa, acaba causando a ira dele ao afirmar que o bebê é de Gustavo.

Publicidade

Vanessa é destratada por Rogério

Vanessa tenta uma aproximação com Rogério, mas ele lhe expulsa da fazenda. Cinthia, após contar para todos os funcionários sobre sua gravidez, é criticada por Gustavo, que não gosta da atitude tomada por ela.

Esperando para jogar futebol com o pai, Marquinho tem seu sonho frustrado por Cinthia, que sem dó, alega que o fazendeiro nunca mais voltará andar. Vanessa, querendo ajudar Rogério, leva um especialista para examiná-lo, mas é hostilizada por ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.