in

BBB22: população invade entrevista na Globo e pede saída de Jade Picon

Momento aconteceu durante entrada ao vivo para denúncia sobre falta de água.

UOL - Splash

Um fato insólito ocorreu durante uma entrevista no telejornal “NETV” – 1ª edição na manhã desta terça-feira (8). Enquanto parte da população denunciava na Globo Recife a falta de água em um bairro, uma das pessoas presentes levantou uma plaquinha com a frase ‘ForaJade”, fazendo alusão ao BBB22, que vivencia o seu sétimo paredão.

Publicidade

O registro inusitado viralizou nas redes sociais em pouco tempo e foi motivo de diversas brincadeiras entre os internautas do Twitter. 

Rejeição?

Nas pesquisas realizadas e nas movimentações das redes sociais, o cenário é de uma votação maciça para tirar a influenciadora digital do reality show. Segundo a enquete do UOL, a jovem de 20 anos acumula mais de 80% de rejeição do público em uma berlinda contra Jessilane, e o seu maior adversário e rival declarado no jogo, o ator Arthur Aguiar, que novamente deve receber uma votação abaixo das duas casas, em seu quarto paredão.

Publicidade

Clima quente

Aproveitando as faíscas existentes após a formação do paredão, o BBB22 contou com o tradicional Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (7). Oponentes no paredão, Arthur e Jade protagonizaram duelo quente ao apontarem um ao outro como incoerente.

Publicidade

Na leitura do público, a influenciadora acabou levando a pior na dinâmica, e ainda chegou a ser chamada por Gustavo, que a criticou pela forma do uso dos 30 segundos para defender a permanência, onde ela revelou que se ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, iria destinar para instituições carentes, situação que pegou mal entre os participantes da casa e foi detonada nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade