in

Maíra Cardi fala sobre suposta traição de Jade Picon ao ex e dispara: ‘Vai aprender quebrando a cara’

A coach não gostou de ver a influencer trazer erros do passado de Arthur à tona dentro do programa.

Revista Quem | Reprodução

Na noite da última segunda-feira (7),  Big Brother Brasil 22 foi um dos assuntos mais comentados da web durante o Jogo da Discórdia. Precedendo um dos paredões mais aguardados da edição, onde Jade e Arthur se enfrentarão, a dinâmica foi cercada de trocas de farpas entre os brothers. Após o programa ao vivo, Jade fez uma confissão polêmica à Laís.

Publicidade

A influencer afirmou que, durante o jogo da discórdia, pensou em trazer questões pessoais sobre a vida de Arthur para atacá-lo. A sister se referia aos episódios de infidelidade do ator tragos a público por Maíra Cardi, sua atual esposa. Porém, Jade afirmou que mudou de ideia, pois o assunto não cabia a ela.

Quem não gostou nada do comentário da sister foi a esposa do ator. De acordo com a Revista Quem, Maíra fez um comentário a respeito do assunto e afirmou que não leva em consideração muitas das falas de Jade devido à sua pouca idade, mas ressaltou que ela aprenderia com seus erros.

Publicidade

A coach também fez questão de relembrar os boatos sobre uma suposta traição de Jade ao seu ex-namorado João Guilherme. A influencer teria ficado com Gui Araújo durante uma festa, mas nada foi confirmado. Visivelmente incomodada, Maíra disparou contra a sister: “Mas a verdade é que aprendemos errando e, infelizmente, ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo! Arthur teve os erros dele e isso não é segredo para ninguém“.

Publicidade

A esposa de Arthur Aguiar disse, ainda, que Jade não deveria apontar os erros alheios, já que o Brasil inteiro ainda comenta sua suposta traição ao filho de Leonardo. Por fim, a coach ressaltou que ao sair, Jade deveria deixar “o Rei que mora na barriga dela” dentro da casa.

Publicidade
Publicidade