in

Nutróloga se pronuncia após família de Paulinha Abelha divulgar receita com 17 drogas prescritas por ela à cantora

Por meio de nota, a Dra. Paula Cavallaro falou sobre o caso com o Domingo Espetacular, da RecordTV.

Instagram Dra. Paula Cavallaro / Instagram Clevinho Santos / Reprodução RecordTV

Quase duas semanas após o falecimento de Paulinha Abelha, a família da cantora continua buscando por respostas para entender o que teria levado ao falecimento precoce da cantora. No último domingo (6), o Domingo Espetacular, da RecordTV, exibiu matéria sobre o caso e divulgou um receituário, cedido pela família da artista, prescrito pela nutróloga Paula Cavallaro. Na reportagem, a médica se pronunciou pela primeira vez por meio de nota.

Publicidade

Durante a reportagem do Domingo Espetacular, a jornalista responsável pela matéria falou a respeito do receituário, que foi exibido ao público na TV. Nele é destacado 17 drogas que foram receitadas à Paulinha Abelha pela nutróloga da cantora.

Umas das suspeitas para o quadro de inflamação generalizada que se desenvolveu no corpo de Paulinha Abelha segue sendo a alta quantidade de substâncias que a cantora ingeria, conforme apontou o portal Fórum, que disse também que o coquetel com as 17 drogas pode ter sido decisivo para o óbito da artista.

Publicidade

Procurada pelo Domingo Espetacular, a nutróloga de Paulinha Abelha não quis gravar entrevista, mas se pronunciou por meio de nota enviada ao programa. Paula Cavallaro informou que a cantora iniciou o tratamento em 2020 e que todos os medicamentos prescritos para a paciente foram dentro de todos os protocolos médicos previstos para o quadro clínico que esta apresentava.

Publicidade

“Fomos surpreendidos no mês de fevereiro com a notícia da sua internação”, disse trecho da nota, reiterando que exames pedidos por médicos consultados de São Paulo apresentaram a hipótese diagnóstica de Meningite. O hospital onde Paulinha Abelha permaneceu internada até o óbito não respondeu às perguntas feitas pelo Domingo Espetacular.

Publicidade
Publicidade