in

Bruna Marquezine internacional! Atriz é aprovada em filme da DC

A atriz brasileira deve ser a protagonista feminina de Besouro Azul, que lança em 2023.

Reprodução Instagram/montagem/EM OFF

A mais nova aprovada pela Warner Bros é ninguém, ninguém menos que Bruna Marquezine. Isso mesmo, a atriz foi aprovada nos testes para integrar o elenco do filme internacional Besouro Azul, da DC, e, inclusive, já foi oficialmente anunciada como parte do elenco. De acordo com o site norte-americano The Wrap, a atriz brasileira será a protagonista feminina do longa, Penny.

Publicidade

Marquezine formará par romântico com o protagonista Jaime Reyes, que é interpretado pelo ator Xolo Maridueña, que ficou conhecido por seu papel em Cobra Kai. Vale destacar que o filme, que é dirigido por Angel Manuel, marcará como sendo o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino no elenco.

Além de Bruna Marquezine e Xolo Meridueña, também foram confirmados no elenco Belissa Escobedo, que dará vida a Milagros Reyes, irmã de Jaime, e Harvey Guillén, que não teve o seu papel divulgado até o momento.

Publicidade

O roteiro de Besouro Azul é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, que também foi o responsável pelo roteiro de Miss Bala e do remake de Scarface. A previsão é de que o longa seja estreado em agosto do ano que vem.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Marquezine se submeteu a testes para um filme da DC. Antes disso, de acordo com relato feito pela própria atriz em uma entrevista, ela quase interpretou a Supergirls em The Flash. Ao podcast Mamilos, Marquezine contou ter ficado em segundo lugar e, por isso, acabou perdendo o papel para Sasha Calle. Segundo a artista, artistas de todo o mundo fizeram testes para o filme. Mesmo sem conseguir o papel, Marquezine disse ter gostado da experiência e de todo o processo seletivo que participou.

Publicidade
Publicidade