in

Por Amor: após flagrar traição de Genésio, Magnólia se atraca com Liza

Globo

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, na Globo, Magnólia (Elizângela) dá flagrante em Genésio (Ricardo Macchi), que está lhe traindo com Liza (Cláudia Mauro), e parte para cima da rival.

Publicidade

Cada vez mais desconfiada da aproximação de seu amante com a babá de Eduarda (Gabriela Duarte), Magnólia ficará ainda mais furiosa, após flagrar os dois se beijando, pois o jardineiro não conseguirá resistir aos encantos de Liza.

Desde que começou a ter um caso com Genésio, Magnólia sempre demonstrou o medo que tem de perder o amante para outra mulher, porém, o que ela mais temia acaba acontecendo, pois a babá de Eduarda, cada vez mais apaixonada pelo rapaz, fará de tudo para conquistar o amor dele.

Publicidade

Magnólia flagra traição de Genésio

Em determinada situação, Magnólia, que estará procurando pelo jardineiro, resolve ir até o estúdio de Helena (Regina Duarte), pois quer saber o que ele está fazendo lá. Ao chegar no local, a mulher pegará o rapaz beijando Liza.

Publicidade

Chocada, ela grita para que os dois parem de se beijar. Em seguida, Magnólia, revoltada, começa a disparar ofensas ao casal, questionando o assanhamento deles. Completamente sem graça com a situação, Genésio tenta se explicar, alegando que tudo não passa de um engano.

Publicidade

Liza confronta Magnólia

Tentando contornar a situação, Genésio explicará que só estava conversando com a babá, porém, a prosa ficou tão boa que eles resolveram continuar. Explodindo de raiva, a mulher começa a falar um monte de coisas para o jardineiro.

Liza fica sem entender a reação de Magnólia. Ao ser confrontada pela rival, Magnólia parte com tudo para cima dela. A situação piora quando Oscar (Tonico Pereira) chega.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.