in

Nutróloga que receitou 18 substâncias para Paulinha Abelha mantém silêncio

Profissional de saúde não quer falar com a imprensa sobre receita com sete medicamentos.

Reprodução Record TV / Instagram Paulinha Abelha

Paulinha Abelha tinha grande preocupação com o corpo e mantinha dieta, conforme falado pelo marido, Clevinho Santos, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. A cantora não fazia uso de drogas ilícitas, dado apontado pelo exame toxicológico realizado após a morte dela, no dia 23 de fevereiro.

Publicidade

A vocalista da banda Calcinha Preta se consultava com uma nutróloga. A Record TV exibiu o receituário passado pela profissional de saúde para Paulinha. No documento há sete remédios que contém 18 substâncias.

Entre os medicamentos consumidos por Paulinha estão antidepressivos, redutor de apetite, suplemento alimentar, estimulante, regulador do sono, calmantes naturais e remédio para memória e concentração, além da erva asiática garcínea camboja.

Publicidade

A nutróloga apontada na matéria da Record não conversou com a imprensa, mas informou à Record TV que segue os procedimentos padrões da profissão. A causa da morte de Paulinha ainda segue sendo investigada. O que se sabe é que ela faleceu em decorrência de hepatite, insuficiência renal, meningoencefalite e hipertensão séptica. O fígado da cantora estava necrosado.

Publicidade

Paulinha morreu aos 43 anos

A cantora Paulinha Abelha tinha apenas 43 anos e faleceu 12 dias depois de ter sido internada em um hospital de Aracaju, capital do Sergipe. Ela deixou o marido, Clevinho, pai, mãe e irmãs. Paulinha morreu sem realizar o grande sonho de sua vida: ser mãe. Ela morava na capital sergipana acompanhada do marido e do pai. Seu Gilson Abelha sofre de Alzheimer e está acamado há quatro anos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!