in

Rafaella Santos e Gabigol reatam namoro mais uma vez: ‘Curiosos de plantão, estamos de volta’

Os famosos compartilharam cliques juntos e a influenciadora avisou aos ‘curiosos de plantão’ que eles voltaram.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@rafaella

Por mais uma vez, a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos, e o jogador Gabigol reataram o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora digital nesta terça-feira, 8. Um dia antes, na segunda-feira, 7, Rafaella compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do craque.

Publicidade

Gabigol, por sua vez, prestigiou Rafaella na inauguração de um empreendimento e usou o seu Instagram para compartilhar um clique ao lado da influenciadora. Para legendar a foto, ele escreveu: “Tipo Coringa e Alerquina”.

Nos Stories, a influenciadora surgiu ao lado do craque e avisou: “curiosos de plantão, estamos de volta” .

Publicidade

Ao comentar sobre o assunto, a assessoria de Rafaella optou por não entrar em detalhes sobre a volta do casal. Ao que tudo indica, o casal quer manter uma discrição quanto a vida amorosa.

Publicidade

Publicidade

Rafaella, Gabigol e a história de idas e vindas do casal

Vale lembrar que a irmã de Neymar e o jogador do Flamengo possuem várias idas e vindas no histórico do relacionamento entre eles. O último rompimento foi anunciado pela influenciadora em agosto de 2020. Na ocasião, boatos de que a DJ Allana teria sido o pivô da separação do casal tomaram conta das redes sociais.

Semanas antes de reatar com Rafaella Santos, Gabigol foi flagrado no maior clima de intimidade com a atriz Mel Maia, que coleciona affairs com jogadores de futebol. No início do ano passado, por exemplo, a atriz foi vista com o volante Jean Lucas. Antes disso, ela também viveu um romance com o ex-jogador do Fluminense, João Pedro.

Publicidade