in

Fã apanha de seguranças em show de Maiara e Maraisa após gestos que teriam desagradado as cantoras

Marcelo assistia ao show ao lado da esposa e da mãe, quando foi agredido no camarote onde estavam.

R7 | Reprodução

O que parecia ser um momento de descontração ao lado da família se tornou um pesadelo para Marcelo, um fã de Maiara e Maraisa. O homem assistia a um show da dupla ao lado da esposa e da mãe em São Caetano, São Paulo, quando foi brutalmente agredido por seguranças da casa noturna. Tudo começou quando Marcelo interagiu com as cantoras no palco.

Publicidade

Durante a música “Presepada”, que fala sobre um homem que enrola a namorada e não quer se casar, o fã fez gestos negativos em direção às cantoras. De acordo com Marcelo, os gestos se tratavam apenas de uma brincadeira, porém, o comportamento chamou a atenção das irmãs no palco.

Aparentemente incomodada, a dupla parou o show e questionou porque o homem estaria fazendo sinal negativo. Marcelo conta que viu uma luz vermelha vindo do palco em sua direção, e, minutos após, cerca de 10 seguranças invadiram o camarote onde ele estava iniciando uma série de agressões. O fã disse, ainda, que recebeu socos, pontapés e foi jogado ao chão.

Publicidade

A mãe e a esposa do homem também teriam sido agredidas ao tentarem defendê-lo. Marcelo contou que comprou os ingressos para o show para realizar o sonho da mãe, que nunca teria ido em um evento como esse. O caso foi registrado na delegacia de São Caetano.

Publicidade

Homenagem à Marília Mendonça

Na última sexta-feira (4), Maiara e Maraisa se reuniram a Henrique e Juliano e outros famosos no programa Faustão na Band. Os sertanejos fizeram uma homenagem à Marília Mendonça, que faleceu em novembro no ano passado em um acidente aéreo. Na atração, as irmãs cantaram sucessos marcantes e falaram sobre a carreira.

Publicidade
Publicidade