in

Amanhã é Para Sempre: semana é marcada pelo falecimento de dois personagens

Semana da novela Amanhã é Para Sempre será bem intensa e cheia de acontecimentos interessantes.

Las Estrellas

Na novela Amanhã é Para Sempre, dois personagens perderão a vida nesta semana. Após a explosão provocada na cantina, várias pessoas acabam feridas ou mortas.

Publicidade

Dentre os mortos, estão Dominga e Jairo. Alguns dos mortos não são identificados e Santiago se desespera, acreditando que Aurora é uma dessas pessoas não identificadas.

Tudo acontecerá após Silvestre receber algumas moças que trabalhavam na cantina em sua casa, sendo elas Lovely e Aurora. Apesar do nome, a cantina não era uma lanchonete, mas um prostíbulo. As duas ficam chocadas ao saberem que a maior parte das pessoas que estavam na cantina morreram.

Publicidade

Aurora se desespera ao saber que houve mortos na explosão e decide ir saber de Dominga, que apesar de ter a vendido para a prostituição, é a mulher que a criou e por isso ainda nutre afeto por ela.

Publicidade

Ao chegar na cantina, repleta de curiosos, parentes, bombeiros e policiais, Aurora pergunta por Dominga, dizendo que ela estava hospedada no local. Um homem pergunta o nome e sobrenome de Dominga e confirma que seu corpo foi localizado e levado para o serviço público forense, uma espécie de IML mexicano.

Publicidade

Devastada, Aurora vai até a igreja e ora pela alma de Dominga. A moça decide se confessar com um padre. Na casa da família Elizalde, Tomásia conta para Santiago que acaba de ver a notícia da explosão e que dentre os mortos estava a senhora que veio buscar Aurora. A partir deste momento, Santiago se desespera pensando que Aurora também está morta.

Quando Fernanda chega na fazenda, Santiago nem a deixa sair do carro e já entra, pedindo que vá com ele no povoado saber se Aurora está viva. No local da tragédia, Santiago lê o nome de Dominga dentre os mortos e fica em pânico.

Fernanda consola o irmão, dizendo que o nome de Aurora não está na lista, então isso não significa que ela estava no local da explosão.

Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a novela Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades