in

Chamas da Vida: resumo de 8 a 11 de março

Vilma decide prejudicar Antônio a fim de que Pedro fique ocupado com o irmão e bem longe de Carolina em Chamas da Vida.

Record TV

A novela Chamas da Vida está imperdível nesta semana. Após o fim de Prova de Amor, na segunda-feira, 7 de março, a novela da Record passa a ser exibida com capítulos completos.

Publicidade

Veja agora o resumo completo de Chamas da Vida de 8 a 11 de março.

Terça-feira (8/03)

Vilma promete ajudar Valter. Antônio jura para Tuquinha que não foi ele quem incendiou a fábrica. Tuquinha não acredita. Ivonete também não e o manda embora de sua casa. Carolina e Tomás passam a noite juntos. Demorô é agredido.

Publicidade

Antônio desabafa com Manu. Pedro conversa com Rafa sobre o homem misterioso da reserva. Guilherme vai na feira com o pai e vê o homem da reserva em uma banca. A polícia vai na casa de Pedro buscar Antônio para depor, pois foi denunciado pelo incêndio.

Publicidade

Demorô se esconde para não apanhar novamente. Antônio e Marreta discutem. Ivonete se lembra de Wallace e chora. Antônio foge de Cazé e Junior. Pedro se recorda do dia que perdeu Wallace no incêndio.

Publicidade

Vilma avisa o filho que Carolina está interessada por Pedro. Ela sugere prejudicar Antônio para Pedro ficar bem ocupado e não se aproximar de Carolina. Cazé quase atropela um ciclista. Antônio sofre um acidente. Cazé, Junior e Raíssa resgatam Antônio e Manu, pois há risco de o veículo explodir. Manu fica inconsciente e é levada para um hospital pelos bombeiros.

Carolina e seu amigo são surpreendidos por Carlão, armado. Rafa tenta convencer Vivi a ir com ele na reserva procurar o homem misterioso. Carolina consegue se defender e dar uma garrafada na cabeça de Carlão. Vilma diz para Arlete que Valter pediu que ela mentisse que estavam juntos.

Quarta-feira (09/03)

Na produtora, todos comentam o atentado de Carlão. Os amigos de Carolina ficam desconfiados quando ela diz que vai visitar Pedro. As crianças entram na reserva para procurar o homem misterioso.

Carolina visita Pedro e Ivonete é quem atende, ficando com ciúmes. Rafa tem uma crise de asma no meio do mato. O homem misterioso aparece para as crianças quando Rafa diz que esqueceu sua bombinha para asma em casa.

Vilma e Tomás chegam no quartel para acusar Antônio pelo incêndio. Vilma e Pedro discutem. Pedro fala verdades para Vilma e Antônio sorri, irritando Tomás.

Tomás afronta a memória do pai de Antônio e o rapaz agride o filho de Vilma diante do delegado e de Eurico. Antônio é preso. O homem misterioso leva Rafa e as crianças até a casa de Pedro e depois vai embora correndo. Ivonete se recusa a avisar Pedro. Carolina descobre que Vilma denunciou Antônio e confronta a sogra.

Vilma discute com Tomás por causa de Pedro. Demorô vai na produtora procurar Carolina. Arlete percebe o interesse da filha por Pedro. Gildete diz que acredita que foi Vilma quem incendiou a fábrica, mas Carolina e Arlete não concordam.

Michele tenta correr atrás de Demorô e acaba prendendo o salto no chão. Guilherme a ajuda, mas o salto descola. Ele se oferece para levá-la até sua casa para que pegue uma sandália emprestada com sua mãe. A família de Guilherme pensa que Michele é sua namorada. Manu confronta Pedro.

Quinta-feira (10/03)

O homem misterioso limpa uma espingarda. Beatriz comenta com Carolina sobre seu interesse por Pedro. Tomás vai na casa de Pedro e exige que ele se afaste de Carolina. Tomás ameaça destruir a vida de Pedro, que o confronta de volta.

A polícia vai até o ferro-velho. Arlete e Carolina visitam Tuquinha, para insatisfação de Ivonete. Ivonete conta para Carolina que Tomás visitou Pedro. O homem misterioso troca tiros com caçadores na reserva. Antônio é liberado e vai para a casa.

Manu enfrenta Vivi. Carolina e Valter discutem. O homem misterioso é ferido no tiroteio. Tomás mente para Carolina que foi convidar Pedro para um jantar. Roberto pergunta para Vilma o que ela e Tomás tem a ver com o incêndio.

Vilma e Roberto começam a gritar no restaurante da fábrica. Os dois se ofendem e todos ficam sem saber o que fazer. Michele devolve a sandália da mãe de Guilherme.

Sexta-feira (11/03)

Guilherme fala de Michele para os amigos do quartel. Pedro se arrisca para salvar Leo, que ficou pendurado após escorregar enquanto pichava um prédio.

O homem misterioso tem dificuldades para caminhar após ser baleado na perna. Demorô arranja um emprego perigoso. Leo mente para os bombeiros que foi sozinho com Antônio para pichar a fábrica. Leo quer se aliar com Tomás.

Manu sugere que Antônio use a conta poupança de Pedro. Manu chama Antônio para assaltar sua casa. Tomás volta a visitar Pedro e finge que está arrependido pelo seu comportamento, o chamando para jantar.

Após receber notícias do detetive, Arlete conta para Gildete que Valter foi se encontrar com um homem perigoso. O homem misterioso tenta ir ao médico, mas passa mal e bate o carro ao desmaiar sobre o volante. Cazé vê e corre para ajudar.

Manu e Antônio se preparam para assaltar a casa da moça. Pedro e Ivonete aparecem no jantar de Tomás e Carolina. Mulheres brigam por Cazé na rua. Carolina e Ivonete se enfrentam no banheiro do restaurante.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades