in

BBB22 – ao desabafar com Linn, Jessi diz que Eliezer é falso ao beijar Natália: ‘conveniente’

A sister acredita que o carioca não se afasta da mineira para não passar uma imagem negativa.

TV Globo

Ontem (7), Jessilane começou a observar alguns supostos comportamentos estranhos de Eliezer em relação à Natália e ainda acusou o brother de não estar sendo verdadeiro com a sua amiga lá dentro.

Publicidade

A professora analisou que algumas atitudes do carioca são ”convenientes para ele” lá dentro, e ele faz questão de não passar uma imagem negativa para as outras pessoas, a bióloga chegou a dizer que os beijos dele na mineira são na maioria das vezes ”sem vontade”.

Jessi desabafou com Linn dizendo que acredita que ele corresponda a ficante em alguns momentos pelo fato de ser conveniente para ele ficar do lado da manicure. Pois, quando ela chega para beijar ele na frente de todo mundo, ele acaba retribuindo, mas a professora observou que algumas vezes ele não quer. A atriz disse que ele pode estar se sentindo pressionando nesse tipo de situação.

Publicidade

Linn ainda falou com Jessi sobre a conversa que ela teve com Scooby na manhã de ontem(7). O surfista alegou que ficou chateado pelo fato da mineira ter deixado ele em uma situação delicada após a formação do paredão ao afirmar que ele teria combinado votos com os meninos do quarto grunge.

Publicidade

A cantora observou que vai começar a ter esse cuidado em relação ao ex de Luana Piovani também. Ela acredita que ele não faz parte desse movimento que os meninos têm na casa (de votar na mesma pessoa), já que ele se da bem com pessoas dos dois quartos. O surfista chegou a dizer que se a confusão generalizada tivesse acontecido antes, ele não teria votado em Jessi.

Publicidade

A bióloga lamentou dizendo que isso teria que acontecer, ela não está brava e nem chateada com o atleta, só ficou triste porque foi para a berlinda mais uma vez.

Publicidade