in

Ana Maria Braga detona Jade Picon e desconfia da intenção da sister em doar prêmio do BBB22: ‘Estranho isso’

Durante retorno ao comando do Mais Você, apresentadora não poupou críticas à influenciadora digital.

Reprodução Rede Globo

Nesta terça-feira (8), um dos paredões mais aguardados do BBB22 terá seu desfecho. Jade Picon e Arthur Aguiar, inimigos no jogo, estão na berlinda e o público segue repercutindo a disputa dos dois concorrentes. Na última segunda-feira (7), Ana Maria Braga retornou ao comando do Mais Você e não poupou críticas às atitudes da influenciadora digital ao defender sua permanência na casa e atacar o ator no reality show.

Publicidade

Durante os 30 segundos para dizer o motivo para continuar no BBB22, Jade fez seu discurso, e com o tempo já esgotado ainda aproveitou para pedir pela eliminação de Arthur do programa. A atitude da influenciadora digital não foi bem vista por Ana Maria Braga, que rasgou o verbo ao vivo na Globo.

Você tem que defender qualquer ponto de vista seu, você não tem que atacar o outro. Tem que defender os motivos de estar ali”, detonou a apresentadora do Mais Você ao mandar seu recado bem direto para Jade.

Publicidade

Ana Maria Braga continuou expondo sua opinião sobre a influenciadora digital e não escondeu suas desconfianças a respeito da intenção de Jade em doar todo o prêmio do programa caso vença o BBB22; ainda durante o discurso a sister falou a respeito da caridade que faria.

Publicidade

“Estranho isso”, disse Ana Maria Braga. Logo em seguida, a apresentadora alfinetou a sister dizendo que Jade “fala tanto” dentro do BBB22, mas nunca falou com ninguém que tinha intenção de doar o prêmio. “Pelo Menos eu não vi”, encerrou a apresentadora, questionando se seria um momento de desespero da influenciadora digital.

Publicidade
Publicidade