in

Jade diz que conquistou a sua independência financeira aos 13 anos e web não perdoa: ‘família milionária’

Gustavo chamou o discurso da influenciadora de ‘apelativo’ durante o Jogo da Discórdia.

TV Globo

Depois de afirmar que conquistou a sua independência financeira com treze anos de idade, enquanto acontecia o Jogo Da Discórdia na noite de ontem(7), a irmã de Léo Picon acabou sendo bastante criticada nas redes sociais. Os internautas disseram que o patrimônio da jovem de apenas vinte e dois anos foi deixado de herança pelo pai.

Publicidade

O fato aconteceu no momento em que Gustavo chamou a sister para estar no ‘palco da incoerência’ e afirmou que a moça é uma pessoa apelativa quando ela disse que iria doar o prêmio caso saia campeã do reality global. Segundo ela, desde que aceitou o convite para participar dessa edição, já pretendia doar o valor de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade.

Gustavo afirmou que ele viu a defesa da permanência dela na casa, como um dos momentos mais apelativos desde que entrou lá dentro. Na ocasião, o brother disse que se ela é alguém bem resolvida financeiramente, isso é ótimo para ela, ainda mais pelo fato dela ter conseguido a sua independência financeira aos vinte anos, isso é um privilégio para poucas pessoas.

Publicidade

Na ocasião, a digital influencer interrompeu e corrigiu o ex-casa de vidro, dizendo que o fato citado por ele aconteceu quando ela tinha treze anos. Gustavo acrescentou que a admira ainda mais por isso.

Publicidade

Na internet, a fala da famosa acabou gerando vários protestos da parte de algumas pessoas que a seguem há muito tempo. A moça foi apontada como tendo “nascido em berço de ouro” e sempre ter tido a ajuda financeira do pai, por causa disso ela teria conseguido ter muito dinheiro mesmo sendo tão nova. ‘‘Se a minha família fosse milionária eu também teria independência financeira com 13 anos”, escreveu uma usuária do Twitter.

Publicidade
Publicidade