in

Tadeu Schmidt é parado em blitz após sair do BBB e tem atitude inesperada com agentes; fato foi registrado

Situação foi compartilhada pouco tempo mais tarde através do Instagram do famoso.

portalvozlivre/Globo/Montagem

O apresentador Tadeu Schmidt é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Ao longo de uma carreira de muito sucesso na Rede Globo, o famoso conseguiu conquistar o coração do público com seu bom humor e carisma em frente às câmeras.

Publicidade

Tadeu passou vários anos de sua carreira trabalhando no Fantástico. No ano passado, entretanto, o famoso, que sempre passou fama de bom moço por não se envolver em polêmicas, foi chamado para comandar a edição de 2022 do Big Brother Brasil.

Na madrugada de ontem, quando saiu da Globo para ir para casa ao terminar o BBB, Tadeu acabou sendo surpreendido por uma blitz que estava havendo em função da Lei Seca. O apresentador foi submetido ao teste do bafômetro, como ocorre de praxe nessas situações.

Publicidade

Mas quem pensou que Tadeu iria se frustrar com a abordagem dos agentes estava enganado. Acontece que o apresentador foi bastante educado com os profissionais da fiscalização pública e até tirou selfie com os agentes.

Publicidade

A situação foi compartilhada momentos depois pelo próprio Tadeu através de sua conta oficial do Instagram, onde o famoso é seguido por mais de dois milhões de fãs.

Publicidade

Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de 1h da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir!“, disse o contratado da Globo, mostrando a foto que tirou com os agentes da operação.

Nesta terça-feira, dia 8, Tadeu deve comandar um dos paredões mais esperados deste ano. Jade e Arthur, fortes rivais na casa, estão disputando a permanência com Jessi, indicada por Pedro Scooby.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.