in

Ludmilla defende permanência de Jade no BBB22 e acaba criticada: ‘não conseguiu deixar nem a Brunna’

Cantora se manifestou no Twitter e recebeu muitas respostas de internautas a criticando.

Reprodução Globo / Instagram Ludmilla

Ludmilla usou o Twitter para defender a permanência de Jade Picon no BBB22. Em post feito na noite desta segunda-feira (7), a cantora apoiou a influenciadora digital. “Galera, me desculpem, mas não tem como tirar a Jade agora #FicaJade fortão”, escreveu Ludmilla.

Publicidade

Jade Picon está no paredão do BBB22 contra Arthur Aguiar e Jessilane. Apenas um deles será eliminado e as enquetes apontam que é Jade quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil. Na noite desta segunda, Jade e Arthur se enfrentaram no jogo da discórdia. 

Os dois bateram de frente e trocaram farpas ao vivo. Jade chegou a dizer que Arthur estava próxima da porta e poderia aproveitar o momento e ir embora. O ator respondeu que deixaria primeiro as damas e viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Ludmilla defende Jade e recebe respostas

Ludmilla defendeu a permanência de Jade Picon no BBB12 e recebeu críticas em seu perfil no Twitter. Internautas recordaram que a cantora fez mutirão para salvar Brunna Gonçalves quando ela foi para o paredão e não conseguiu evitar a eliminação da namorada.

Publicidade

“Ohhhh Ludmilla, nem sua mulher você conseguiu deixar na casa (risos). Imagine a Jade que o Brasil está louco para ver o tombo dela”, comentou uma internauta. “Você não conseguiu nem deixar a Bruna quem dirá a Jade”, escreveu outra.

Publicidade

Não conseguiu nem fazer sua mulher ficar imagina a Jade (risos)“, comentou mais uma. “Mas ela não está fazendo nada para a Jade ficar. Não puxou mutirão nem nada, só deu a opinião dela. Vocês são chatos, a mulher não pode nem opinar que vocês já atacam“, defendeu uma fã de Ludmilla.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!