in

Fraude no BBB22? Vídeo mostra votação em massa em Jade no paredão contra Arthur e Jessi

Jade, Arthur e Jessilane estão no paredão desta semana do Big Brother Brasil.

Youtube O Buxixo

O sétimo paredão do BBB22 coloca frente a frente Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane. Um dos três será eliminado na noite desta terça-feira (8). As torcidas de Jade e de Arthur estão agitadas nas redes sociais votando no participante que querem eliminar do reality show.

Publicidade

Enquetes apontam eliminação de Jade com alto índice de rejeição, mas a votação oficial acontece no site do BBB22 dentro do Gshow. Nas redes sociais, circula um vídeo em que aparecem diversas telas de computador com as páginas de votos em Jade abertas.

O jornalista Vladimir Alves, comentarista do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, comentou sobre isso em seu canal no YouTube. No vídeo abaixo, ele fala sobre a suposta fraude que nada tem a ver com o programa. Vladimir afirma que não há informação sobre quem organizou essa votação em massa para que Jade deixe a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A partir de 1min57seg do vídeo é possível ver as muitas telas em que aparece a página de voto em Jade aberta. Um internauta comentou o vídeo dizendo que para votar é preciso provar que é humana. Por enquanto, este vídeo segue sendo um mistério. Quem está por trás da votação em massa contra a influenciadora digital?

Publicidade

Mutirões para votação são comuns no Big Brother Brasil. Páginas de apoio aos participantes costumam angariar fãs para votar. Há até organização de horário para que a votação aconteça durante todo o dia, inclusive nas madrugadas. Em relação ao paredão desta terça-feira, somente à noite será possível conhecer o sétimo eliminado do BBB22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!