in

Após ver Arthur discutindo com Jade, Leo Picon declara torcida para o ator: ‘Nota 10. Amei’

O influenciador digital usou as redes sociais para dizer que o ator pareceu ele quando discutiu com Jade Picon.

Reprodução/BBB

A influenciadora digital Leo Picon, irmão de Jade Picon, foi um dos telespectadores que acompanharam o Jogo da Discórdia do BBB22 da última segunda-feira, 7. Por meio das redes sociais, ele chegou a dar algumas sugestões de novas dinâmicas para o programa e chegou a elogiar as declarações feitas pelo ator Arthur Aguiar enquanto ele estava no Palco da Incoerência.

Publicidade

Vale lembrar que o marido de Maíra Cardi está disputando a preferência do público com Jade Picon no 7º paredão do BBB22.

Nas redes sociais, não demorou para que os internautas repercutissem o fato de que Leo Picon, que antes havia afirmado que gostaria que ator deixassem a disputa, agora elogiou o brother dizendo que ele estava “esmurrando a Jade nas ideias”. Segundo o influenciador, o ator estava parecendo ele quando discute com a irmã. “Nota 10. Amei”, elogiou.

Publicidade

O resultado do 7º paredão será anunciado na noite desta terça-feira, 8. Enquanto isso não acontece, os internautas estão usando a enquete para especular quem é o brother com mais chances de deixar o programa.

Publicidade

No sábado, 5, a formação do paredão teve início após Jade Picon atender a uma chamada do big fone. Com isso, a influenciadora foi colocada direto no paredão e ainda pode escolher um dos brothers para disputar a preferência do público com ela.

Publicidade

Jessi foi indicada pelo líder Pedro Scooby e completou o trio de emparedados da semana. Agora, resta ao público aguardar até o fim desta terça-feira, para assim, saber quem deixa a disputa pelo prêmio milionário do reality show global. 

Publicidade