in

BBB22: tombo de Jade pode ser grande após declarações no ‘jogo da discórdia’

Jade Picon enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no sétimo paredão do BBB22.

Reprodução Globo

Jade Picon atendeu ao big fone, no sábado (5), foi parar direto no paredão do BBB22 e ganhou o direito de indicar alguém à berlinda. A influencer não teve dúvida e escolheu seu rival no jogo, Arthur Aguiar. Na noite desta segunda-feira, os dois trocaram farpas no jogo da discórdia.

Publicidade

Jade foi chamado por Tadeu Schmidt e escolheu Arthur como o mais incoerente da casa mais vigiada do Brasil. Logo no início, a influencer digital se refere ao ator como a pessoa que ela quer que saia nesta terça-feira. “É recíproco”, respondeu Arthur.

Além dos dois, quem também está no paredão é Jessilane. Ela foi indicada pelo líder Pedro Scooby. O surfista parecia estar em dúvida entre Jessi e Eliezer, mas optou em votar na professora. Gustavo foi o mais votado pela casa, mas venceu a prova bate e volta contra Jade e Arthur e se livrou do paredão.

Publicidade

Eliminado do BBB22 será conhecido nesta terça

O sétimo paredão do BBB22 é o mais quente da atual edição do programa. No jogo da discórdia, Jade comentou sobre a disputa. “E amanhã a gente vai ter a nossa resposta”, disse a influencer para Arthur Aguiar. Jade parece achar que vai continuar no reality show.

Publicidade

O problema é que enquetes feitas na internet mostram que ela aparece com alto índice de rejeição e tem tudo para ser a sétima eliminada do BBB22. A resposta oficial será conhecida na noite desta terça-feira, ao vivo na tela da Globo. Durante o programa, Tadeu Schmidt deve informar se a votação bateu recorde. Nas redes sociais, a movimentação das torcidas é grande.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!