in

BBB22: Jade Picon questionou Arthur Aguiar na frente de todo o Brasil

Os dois estão no paredão desta semana e eliminado será conhecido nesta terça-feira (8).

Reprodução Globo

Jade Picon e Arthur Aguiar ficaram frente a frente no jogo da discórdia do BBB22, na noite desta segunda-feira (7). Os dois estão no paredão da semana, com Jessilane. Depois que Jade atendeu ao big fone, foi colocada na berlinda e ganhou o dinheiro de puxar mais uma pessoa para a disputa de permanência.

Publicidade

Ela não teve dúvidas ao indicar seu rival dentro da casa, Arthur Aguiar. No jogo da discórdia, Jade também chamou Arthur para uma conversa face a face. Em determinado momento da dinâmica, a influenciadora digital desafiou o ator na frente de todo o Brasil. O jogo da discórdia foi transmitido ao vivo.

Jade questionou Arthur se ele a puxaria para o paredão, caso tivesse atendido ao big fone. Arthur não disse que sim, mas também não afirmou que não. O ator declarou que não joga com emoção e que toma decisão com estratégia.

Publicidade

Jessilane é figurante no paredão entre Jade e Arthur

Arthur, Jade e Jessilane estão no paredão desta semana. Um deles será eliminado nesta terça-feira. A professora é figurante na berlinda entre os dois grandes adversários dentro do BBB22. Enquetes apontam que Jade deve ser eliminada na noite de hoje com alto índice de rejeição.

Publicidade

Ao encerrar o jogo da discórdia, Arthur afirmou que Jade foi apelativa em seus discurso de permanência. Ela afirmou que se vencer o reality show doará o prêmio de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade. A declaração de Jade pegou muito mal fora da casa e ela passou a ser criticada até mesmo pelos seus seguidores nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!