in

Carinha de Anjo (14/03): Cristóvão fica na mira de bandidos

No capítulo de Carinha de Anjo desta segunda-feira (14), Cristóvão será confrontado por dupla de vilões.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de segunda-feira (14), da novela Carinha de Anjo, Cristóvão passará a ser alvo do plano de Leonardo, que conspirará contra o advogado e o colocará como o vilão da história, sobretudo para Silvana. A secretária começará a acreditar nas mentiras do vilão, que dirá repetidas vezes que Cristóvão está interessado em usurpar o lugar de Gustavo na Rey Café.

Publicidade

Tramando contra a empresa, Leonardo conseguirá conquistar Silvana, que acreditará em cada palavra do bandido. As coisas, então, começarão a ficar ruim para o lado de Cristóvão, que precisará recorrer até mesmo a Gustavo, desabafando com o amigo sobre o que pensa da aproximação de Leonardo com a secretária.

Cristóvão ameaçado em Carinha de Anjo 

Tudo acontecerá quando Silvana estiver acompanhando Leonardo e encontrar Cristóvão na praça. A secretária fará, inclusive, uma provocação ao advogado, que ficará com a pulga atrás da orelha. Ele então se dirigirá até Gustavo, alertando o amigo para ficar de olhos abertos em Leonardo e Silvana, pois podem estar aprontando algo. O empresário, no entanto, aponta que o amigo pode estar apenas exagerando. 

Publicidade

Ainda no capítulo de segunda-feira, Gustavo e Cecília tomam a decisão de chamar Pascoal para ser padrinho de casamento ao lado de Fabiana. O jardineiro ficará muito animado e contará para todos a novidade. 

Publicidade

Além disso, um pequeno conflito entre Cecília e Dulce Maria será resolvido. Após mentiras contadas por Bárbara e Frida, a carinha de anjo decidirá contar para Cecília sobre o que ouviu das colegas. Ela tirará a ideia da cabeça da futura enteada, que a abraçará emocionada. Cecília ficará preocupada com Dulce e terá uma conversa séria com Gustavo em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade