in

Sem suportar o falecimento de Paulinha Abelha, Clevinho desabafa: ‘eu não consigo mais’

Clevinho Santos está desolado com a morte precoce da esposa aos 43 anos.

Reprodução Record TV

Clevinho Santos tem sofrido bastante com a morte da esposa, a cantora Paulinha Abelha (1978-2022), vocalista da banda Calcinha Preta. Paulinha morreu aos 43 anos, no dia 23 de fevereiro, após ser internada com problemas hepáticos. O quadro evoluiu rapidamente e ela não resistiu.

Publicidade

Paulinha morava em um apartamento em Aracaju com o marido e com o pai, seu Gilson Abelha. O pai da cantora sofre de Alzheimer e ainda não foi informado sobre o falecimento da filha. Clevinho deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

O modelo mostrou o quarto dele e da esposa e desabafou sobre o quão difícil está sendo suportar a perda repentina. “É muito difícil você chegar aqui, entrar, querer dormir, deitar tranquilo quando a gente se sente sozinho, eu não consigo mais dormir tranquilo hoje”, explicou.

Publicidade

Paulinha havia sido internada no dia 11 de fevereiro depois de passar mal durante turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Ao retornar para Aracaju, foi para o hospital e precisou ser internada. O quadro evolui rapidamente e Paulinha entrou em coma.

Publicidade

No dia 23, quando familiares, amigos e fãs estavam reunidos em oração porque o estado de saúde de Paulinha era delicado, foi confirmado o falecimento dela. Houve muita comoção. Paulinha era uma das cantoras de forró mais conhecidas do Brasil.

Publicidade

Ela estreou na banda Calcinha Preta no fim dos anos 1990. Em duas oportunidades ela deixou o grupo de forró, mas sempre retornava. O último retorno aconteceu em 2018. A dor que Clevinho está sentindo representa a dor de milhares de fãs e amigos que também sofrem. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!