in

Após anunciar que está grávida do segundo filho, Virgínia recebe críticas na internet

A loira e Zé Felipe são pais de Maria Alice, que tem apenas nove meses.

Instagram Virgínia

Virgínia e Zé Felipe comunicaram para os fãs que estão a espera do segundo herdeiro na tarde do último dia 6, por meio de uma publicação nas suas respectivas redes sociais. O cantor, filho de Leonardo, e a digital influencer são pais da pequena Maria Alice, que atualmente está com nove meses.

Publicidade

A loira contou que ficou sabendo sobre a nova gestação na sexta-feira (4), no entanto, conseguiu contar para o esposo e para os demais membros da família somente no domingo, porque Zé estava fazendo vários shows fora de Goiânia no final de semana. No mesmo dia, a famosa fez o anúncio de forma oficial para os seus milhões de seguidores.

Um fato curioso também foi postado pela influenciadora e chamou a atenção de todos pelo exagero. A mesma realizou doze testes de farmácia para realmente ter certeza que ela será mamãe novamente. Todos indicaram positivo.

Publicidade

Aos 22 anos, a loira tem se tornado uma das influenciadoras mais bem pagas do momento. Ao todo, são mais de 34 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, no qual ela sempre mostra todos os detalhes da sua vida pessoal e profissional.

Publicidade

Zé Felipe também tem se consolidado cada vez mais no mundo da música, aos 23 anos, o rapaz já acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Publicidade

Digital influencer recebe críticas na segunda gravidez

No entanto, como nem tudo são flores, Virgínia recebeu algumas críticas quando fez o anúncio nas redes. Algumas delas são em relação as cirurgias plásticas que ela fez – como a lipo lad -, e as mudanças que o seu corpo vai passar durante uma nova gravidez. 

Já outros internautas chegaram a escrever que ela só tem filho para ganhar engajamento na internet, e ainda, que não vai ser ela a responsável por cuidar das crianças, já que pode contar com várias babás.

Publicidade