in

Sonia Abrão defende Arthur Aguiar e detona Jade Picon: ‘ele parece ser uma pessoa melhor’

Apresentadora criticou a influenciadora digital e defendeu o ator ao comentar sobre o BBB22

Reprodução Globo / Reprodução RedeTV

Sonia Abrão defendeu Arthur Aguiar e detonou Jade Picon, participantes do BBB22. Durante o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, a apresentadora criticou o modo de jogar de Jade. Os dois estão no paredão desta semana – com Jessilane – e um será eliminado na noite desta terça-feira (8).

Publicidade

Há expectativa de que Jade deixe a casa mais vigiada do Brasil com alta rejeição. A influencer não faz ideia do quanto está sendo criticada. A postura dela no BBB22 não tem agradado. A gota d’água foi ela dizer que quer ganhar o reality show para doar o dinheiro para cinco instituições de caridade.

O que poderia ser visto como algo bom, foi entendido pelo público de outra forma e ela passou a receber muitas criticas nas redes sociais. Com isso, Arthur Aguiar deve se salvar de mais um paredão e se consolidar como o principal favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Sonia Abrão não poupa Jade Picon

Durante o programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão discursou por mais de cinco minutos e detonou Jade Picon. A jornalista citou qualidades de Jade, como o fato de ela ser boa jogadora, mas não perdoou as atitudes da influencer dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“O Arthur não é tão bom jogador quanto ela em termos de coragem nas horas que a gente mais acha que ele tem que agir, mas ele parece ser uma pessoa melhor, ele parece ter calor humano, ele parece que é mais da conciliação do que de esnobar os seus colegas”, afirmou Sonia Abrão. Jade deve ser a sétima eliminada da atual edição do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!