in

Carinha de Anjo: em estado terminal, Antonieta toma decisão importante sobre destino do colégio

Em Carinha de Anjo, Antonieta estará à beira da morte e tomará decisão final envolvendo o colégio.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Antonieta (Clarisse Abujamra) passará por momentos de grande dificuldade na trama. Isso porque a saúde da dona do colégio estará bastante debilitada e ela acabará entre a vida e a morte. Vendo-se em seus últimos dias em uma cama de hospital, a veterana lamentará muitas de suas atitudes.

Publicidade

Contudo, um tema que a tocará em especial será referente ao colégio e a Pascoal (Camilo Bevilacqua). Já à beira de deixar o mundo atual, a mulher, que se provou uma megera em várias situações, repensará atitudes e tomará uma decisão final sobre a venda ou não do colégio em Carinha de Anjo. 

Antonieta vive estado terminal e desabafa em Carinha de Anjo

A dona da fazenda onde está construído o colégio passará por profundas reflexões com os funcionários do hospital e contará que a pior decisão que teve em sua vida foi abandonar o sentimento que nutria por Pascoal. Para alinhar tudo novamente, ela se mostrará disposta a deixar de lado o seu lado egoísta e presentear o amado com o colégio. 

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo da trama, Leonardo (Daniel Alvim) seguirá importunando a vida de Gustavo (Carlo Porto) e colocará um novo alvo na sua mira: Cristóvão (Guilherme Gorski). Para isso, ele manipulará Silvana (Silvia Franceschi), afirmando que o advogado quer tomar o usurpar o lugar do pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) na Rey Café. 

Publicidade

E falando em Dulce Maria, a carinha de anjo acabará tendo uma briga com Miguel (Pedro Miranda) e se declarará como a mais nova inimiga do colega na novela infantil.

Publicidade

Publicidade