in

Carinha de Anjo: Dulce Maria tem planos de felicidade transformados em caos e se enfurece com Cecília

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria acabará tendo os seus planos detonados por colegas da escola.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o casamento entre Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) promete agitar de vez a trama, principalmente para quem estiver envolvido no matrimônio do casal de pombinhos, como é o caso de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Publicidade

A carinha de anjo, que tanto se esforçou para juntar o pai com a ex-noviça, ficará em êxtase pela oportunidade de ter Cecília como madrasta. No entanto, um comentário poderá colocar tudo a perder e botar Dulce em rota de colisão com a professora, que está prestes a se tornar sua madrasta. As cenas estão previstas para irem ao ar ao longo da próxima semana de Carinha de Anjo.

Dulce Maria sofre dura queda em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando a data do matrimônio se aproximar e Dulce Maria não esconderá as suas expectativas positivas pelo casamento de Gustavo e Cecília. No entanto, a menina terá as “asinhas cortadas” por Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel), que prometem aterrorizar os sonhos de Dulce. Isso porque a dupla dirá a filha de Gustavo que, quando o empresário se casar com Cecília, Dulce parará de sonhar com a mãe.

Publicidade

Pensativa, ela acreditará na mentira contada e passará a tratar Cecília com descaso, afastando-se da amiga. Enfurecida com a ex-noviça, Dulce demorará a dar o braço a torcer e, então, ter uma conversa com a noiva de Gustavo. 

Publicidade

Além disso, no mesmo capítulo, além do matrimônio, outro grande acontecimento promete agitar a novela infantil. A internação de Antonieta (Clarisse Abujamra) preocupará a todos, que não terão nenhuma informação sobre a alta da paciente, dona do colégio, em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Publicidade