in

Carinha de Anjo: maltrapilho, pobre e doente? Final de Flávio é detalhado

Nos capítulos finais de Carinha de Anjo, Flávio sofrerá do próprio veneno após uma vida de bandidagem.

(Reprodução/SBT)

Na reta final de Carinha de Anjo, a vida promete entregar a Flávio (Eduardo Pelizzari) tudo em dobro do que fez ao longo da novela infantil. O destino obscuro não passará ileso ao bandido, que pagará por todas as suas crueldades e maldades arquitetadas ao longo da trama, atualmente em reprise pelo SBT. 

Publicidade

Durante os últimos capítulos da novela, a queda do sujeito será dura e ele pagará por todas as maldades feitas contra a família Lários. A derrocada do bandido começará a acontecer nos próximos capítulos da novela. 

Depois de tirar Nicole (Dani Gondim) do seu caminho e ainda tentar um golpe contra Gustavo (Carlo Porto), Flávio terminará desmascarado por toda Doce Horizonte, sendo expulso da casa de Haydee (Clarice Nisker) após ela descobrir que o filho conspirou contra ela ao lado de Leonardo (Daniel Alvim).

Publicidade

Final de Flávio em Carinha de Anjo

O vilão fica sem chão após as descobertas… e também sem teto. Após um surto, Flávio passará a perambular maltrapilho pelas ruas, como um mendigo. Com a aparência surrada e doente, ele é visto por algumas pessoas nas ruas de Doce Horizonte. Haydee, então é avisada e vai ao encontro do filho.  

Publicidade

Ao ver o estado de Flãvio, ela fica impactada e comovida. Flávio, morando na rua, é amparado por Haydee, que tenta conversar com o filho, mas é surpreendida com uma aparente amnésia dele, visto que o bandido não reconhecerá a própria mãe. Haydee ajudará Flávio e o encaminhará para ser internado em uma clínica psiquiátrica. 

Publicidade

No entanto, após alguns dias se tratando no local, o vilão será conduzido até à cadeia para pagar por seus crimes. Ele terá o azar ainda de dividir a cela com Leonardo, que também acabará preso no final de Carinha de Anjo.

Publicidade