in

Em Carinha de Anjo, Gustavo esconde segredos de Cecília, que desabafa: ‘sentimentos dele mudaram’

Em Carinha de Anjo, Cecília ficará chateada com Gustavo e questionará os sentimentos do empresário.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a relação de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlos Porto) promete ficar bastante tensa. Isso porque a ex-noviça se mostrará muito chateada com o noivo, alegando que o mesmo a está tratando com descaso. A professora, no entanto, não deixará o ponto sem nó e promete encarar o amado para saber o que está acontecendo. 

Publicidade

Tudo acontecerá por conta da crise vivida na Rey Café. O novo produto lançado foi duramente criticado nas redes sociais por inúmeros influenciadores, a partir de um plano malévolo arquitetado por Leonardo (Daniel Alvim). Gustavo ficará preocupado e procurará por Fátima (Rai Teichimam) para desabafar. O que ele não esperava é que a sua noiva chegasse de surpresa. 

Preocupada, ela larga na lata. “O que você tá me escondendo?”, questionará ela, perguntando se a insegurança do empresário é com o casamento ou mesmo com o relacionamento entre eles. Gustavo descartará, dirá que ama a noiva e apenas não quer preocupá-la com os problemas profissionais e financeiros.

Publicidade

Cecília faz cobrança dura a Gustavo em Carinha de Anjo

Intrigada e indignada, Cecília cobrará Gustavo, pedindo que o empresário divida com ela os seus problemas. Ele reluta e se nega a abrir o coração sobre a crise na Rey Café. Cecília então aceita a posição irredutível do futuro marido, mas sem esconder a decepção sentida. 

Publicidade

Gustavo irá embora e deixará Cecília arrasada, com várias teorias da conspiração em mente. “Será que os sentimentos dele mudaram?”, perguntará ela a si mesma, caindo no choro em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade