in

BBB22: Irmão de Jade diz que Arthur a ‘esmurrou’ no Jogo da Discórdia e passa a torcer pelo ator: ‘#FicaArthur

Nem Leo Picon parece estar gostando das atitudes de Jade Picon no BBB22.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Teve “fogo no parquinho” na noite da última segunda-feira (07/03) na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O já tradicional Jogo da Discórdia colocou novamente frente a frente os dois maiores rivais desta temporada no reality mais assistido do país. Jade Picon mais uma vez puxou o ator Arthur Aguiar para alfinetá-lo no ao vivo, mas parece que seu desempenho não agradou nem mesmo a seu irmão.

Publicidade

A influencer voltou a bater na tecla de que o ator não comemorou quando ela ganhou a liderança pela primeira vez na competição, e repetitiva, voltou a desejar que ele saia no paredão desta noite. “Você tá mais perto da porta… se já quiser sair…“, falou a sister no final do seu discurso. O ator não ficou por baixo e com um certo ar de deboche rebateu Jade: “Eu deixo você ir… as damas primeiro…“, falou Arthur.

Jade continua acreditando que deve passar fácil por Arthur na disputa dessa noite, mas enquetes mostram que o resultado não deve ser nada favorável a influencer. A sister está correndo um sério risco de ter a maior rejeição em um paredão nesta temporada, beirando os 90%.

Publicidade

Nem mesmo Leo Picon, irmão de Jade, parece estar concordando com as atitudes da influencer dentro da casa. “Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei“, escreveu ele nas redes sociais. Leo soltou ainda um: “#FicaArthur“, mostrando qual é a sua torcida para esta noite. 

Publicidade

Em um outro post, Leo Picon pediu a saída da professora Jessilane, terceira emparedada da noite. Ele ainda aproveitou para mandar um: “O Arthur é lindo“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com