in

BBB22: após ser massacrada por Arthur Aguiar, Laís pede desculpas e faz declaração que deixa todos perplexos

A noite de ontem foi agitada na casa mais vigiada do Brasil, mas a madruga ficou bem mais leve.

UOL Reprodução Gshow

Noite tensa no BBB22 com mais um Jogo da Discórdia e o grande destaque foi para Arthur Aguiar que ao ser escolhido como o ‘incoerente’ da casa, conseguiu uma reviravolta e acabou ‘humilhando’ suas rivais.

Publicidade

Na vez de Laís, ela fez questão de chamar o ator e após seu discurso precisou ouvir a justificativa do brother, que com muita astúcia soube transformar a crítica em algo a seu favor e foi muito elogiado pelos internautas.

E esse embate entre Arthur e Laís acabou fazendo com que a rivalidade deles chegasse ao fim, ou pelo menos não seja mais algo tão pesado na casa. É que na madrugada de hoje os dois tiveram uma nova conversa e conseguiram resolver suas diferenças.

Publicidade

O ator e a médica ficaram emocionados ao falarem sobre o relacionamento tenso deles no jogo, como a rixa entre eles começou e no fim deram um forte abraço colocando um ponto final de uma vez por todas às brigas que vinham tendo no BBB22.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi fez questão de lembrar que o primeiro castigo do monstro desta temporada sobrou para ele e por culpa de Laís. O brother contou que jamais esperaria que fosse escolhido pela médica.

Publicidade

Ela procurou justificar sua escolha e alegou que não lembrou que teria uma consequência, garantindo que não foi nada pessoal. Arrependida, Laís ficou aos prantos, pediu desculpas ao ator pelas brigas que tiveram no reality e para surpresa de todos, disse que acha Arthur uma pessoa incrível.

Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele. Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso“, declarou a sister.

Arthur aproveitou para se desculpar também e Laís perguntou se poderia abraçar o ator. “Claro“, respondeu Arthur e assim eles se abraçaram, encerrando a rivalidade no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br