in

BBB22: em dia de possível rejeição histórica, vídeo de Arthur debochando de Jade viraliza; ‘As damas primeiro’

O ator não deixou barato as alfinetadas da influencer no Jogo da Discórdia.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Esta noite será de eliminação na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e em todas as prévias de enquetes dão como certa a eliminação da influencer Jade Picon com um alto índice de rejeição. A sister, que há tempos vem travando uma batalha dentro do reality contra o ator Arthur Aguiar, parece ter certeza que o seu rival será o eliminado e não tem ideia do que à espera aqui fora.

Publicidade

Jade, inclusive, foi a responsável pelo grande embate dos dois no paredão desta noite. No último sábado (05/03), prevendo que o Big Fone iria tocar, a sister ficou em volta do aparelho durante a noite e realmente ele tocou. A influencer foi emparedada automaticamente ao atender o big fone e teve o direito de puxar mais um para a berlinda. Como já era de se esperar, Jade escolheu Arthur.

O paredão terá ainda a participação da professora Jessilane, indicada por Pedro Scooby, líder da semana. Gustavo foi o mais votado da casa, mas venceu o jogo do Bate e Volta e escapou. 

Publicidade

Seguindo sua estratégia de jogo, sempre colocando Arthur contra a parede, Jade Picon mais uma vez mirou no ator no Jogo da Discórdia de ontem (07/03). A influencer voltou a alfinetar Arthur voltando no mesmo assunto de sempre, de que ele não comemorou suficiente uma liderança comemorada por ela. No final do seu discurso, a sister voltou a pedir a saída do brother do reality.

Publicidade

Você tá mais perto da porta… se já quiser sair…“, disse ela que não esperava ser rebatida pelo ator com um certo ar de deboche: “Eu deixo você ir… as damas primeiro…“, falou Arthur.

Publicidade

O vídeo com a rebatida de Arthur rapidamente caiu nas graças dos internautas: “Jade ofende…bom que leva tbem! Que menina chata, arrogante, metida!“, disse uma usuária do Twitter.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com