in

BBB22: ao vivo, Gustavo alfineta discurso de Jade Picon; ‘Apelativo’

Segundo o brother, Jade apelou por ter divulgado o destino do prêmio caso vença a temporada

Foto: Reprodução TV Globo

O discurso de permanência dito por Jade Picon no programa do último domingo, 06, continua dando o que falar no confinamento. 

Publicidade

Na ocasião, a sister, além de interromper o apresentador Tadeu Schmidt para declarar o seu “Fora Arthur”, fez questão de tentar comover o público ao revelar o que fará com o prêmio de um milhão e meio de reais caso vença a 22ª temporada do “Big Brother Brasil”. De acordo com a participante, doará o prêmio a cinco instituições de caridade. Porém, a apelação de Picon não foi bem vista pelos demais participantes do programa.

Durante o “Jogo da Discórdia”, exibido na segunda, 07, Gustavo fez questão de alfinetar a influenciadora: “Ontem eu me senti muito incomodada, porque eu achei os trinta segundos mais apelativos que eu vi nesse programa”, segundo ele, que fez questão de reforçar a competência da empresária, “você é uma jogadora forte, e naquele momento você foi apelativa”, disparou. 

Publicidade

Na opinião do brother, o destino do prêmio não deveria sequer ser mencionado: “Se utilizar disso para se defender, eu achei incoerente com a sua personalidade no jogo”, concluiu. 

Publicidade

Com seu direito de resposta, Jade não aceitou o posicionamento de Gustavo: “Se pra você eu fui incoerente, okay, para mim eu fui coerente com a minha verdade e com o meu coração”, encerrou. 

Publicidade

Jade foi enviada ao paredão por ter atendido o “Big Fone” na noite do último sábado, 05. A sister teve ainda a oportunidade de puxar outro participante e escolheu Arthur Aguiar – seu rival declarado – para o paredão. 

Além de Jade e Arthur, o paredão conta com Jessi, indicada pelo líder Pedro Scooby

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn