in

Gustavo e Arthur Aguiar ‘macetam’ Jade Picon no Jogo da Discórdia do BBB 22

Brothers atacaram emparedada na dinâmica. Erros de Jade foram expostos para todo o Brasil.

TV Globo / Reprodução

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (07/03), o embate entre Arthur, Gustavo e Jade Picon ficou ainda mais evidente para dentro da casa mais vigiada do país e também para os telespectadores. Na terça-feira (08/03) acontecerá o paredão onde Jade, Arthur e Jessi disputarão a preferência do público. O mais votado terá que abandonar o Big Brother Brasil 2022.

Publicidade

Para esquentar o jogo, Tadeu Schmidt propôs que os brothers fossem ao gramado e apontassem qual participante da casa é o mais incoerente na sua visão. Arthur Aguiar e Jade Picon se escolheram e discursaram a respeito de suas atitudes no jogo do BBB 22.

Durante a conversa, Jade acabou recebendo várias críticas de Arthur e Gustavo, que chegou a expor o discurso da sister quando ela teve que defender sua permanência na casa. Minutos após ir para o paredão e perder a prova Bate-Volta, Jade Picon falou que doaria o dinheiro do prêmio para a caridade, dividindo em cinco projetos sociais que ela acredita.

Publicidade

No paredão, Jade Picon recebe críticas ao falar sobre prêmio em dinheiro do BBB 22

Gustavo não gostou nem um pouco da atitude, tal como Arthur. Ambos disseram que ela foi apelativa ao falar com o público sobre a destinação do valor de R$ 1,5 milhão. Jade ficou conhecida antes mesmo de entrar no BBB por ser herdeira de uma grande fortuna. A própria confirmou, durante o Jogo da Discórdia, que ganhou sua independência financeira aos 13 anos. Confira no vídeo abaixo.

Publicidade

A fala de Jade sobre o prêmio chegou a deixar alguns internautas indignados. Muitas pessoas usaram a internet para publicar mensagens contra ela. Gustavo lembrou que ela poderia também doar para caridade seu próprio dinheiro, sem precisar ir ao BBB. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.