in

Anos depois, Glória Maria confessa se ficou chapada de maconha na Jamaica

Apresentadora do Globo Repórter disse o motivo que a fez provar a droga ilegal no Brasil, mas permitida no outro país.

TV Globo / Reprodução

Glória Maria, apresentadora da TV Globo, ressurgiu na emissora para falar durante o Altas Horas sobre suas experiências profissionais. Glória ficou ausente por um período para tratar os sintomas da Covid-19 que teve neste ano. A jornalista, que prefere manter sua vida pessoal no privado, contou um pouco no programa de Serginho Groisman a respeito do que viveu em sua carreira, percorrendo o mundo atrás de boas histórias que pudessem se tornar reportagens. 

Publicidade

Há alguns anos, Glória Maria mostrou a experiência de vida dos jamaicanos. No país, ela conversou com nativos e chegou a usar Ganja. Lá, esse é um dos sinônimos para maconha, conhecida popularmente no Brasil como uma droga de efeitos psicodélicos. Na função de repórter, ela decidiu se aventurar com a substância. A situação rapidamente viralizou na internet e vários memes foram criados a partir da experiência vivida por Glória Maria.

Glória Maria diz se foi enganada ao experimentar maconha na Jamaica

Sem demonstrar arrependimento pelo que fez, Glória Maria contou se foi enganada no país ao experimentar maconha. A jornalista negou o boato e revelou que é comum essa prática na Jamaica. 

Publicidade

“Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe”, disse Glória Maria. 

Publicidade

A jornalista também brincou a respeito da dificuldade de se comunicar em outras línguas, nas mais variadas situações. Geralmente, ela utiliza um intérprete para ajudá-la. Na ocasião da reportagem na Jamaica, em 2016, ela queria mostrar a realidade de uma tribo rastafári. O uso da Ganja seria para fins religiosos, como Glória contou na matéria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.