in

Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos nesta quarta (04)

Reprodução /AstrosBR

Acompanhe as previsões do horóscopo do dia para o amor de todos os signos do zodíaco nesta quarta-feira (04/09). Boa sorte!

Publicidade

Áries: a sua vida no amor deverá estar no centro das suas atenções. Você necessita de certas coisas emocionais que dão fundamento em todas as suas atividades. Este é o momento de descobrir o que você precisa e aceitá-las.

Touro: as circunstâncias no dia de hoje estarão levando você de forma automática a pensar de maneira construtiva a respeito do futuro. Este é o momento de discutir sobre seus planos com seu(sua) parceiro(a) e escutar os dele também.

Publicidade

Gêmeos: você não estará com muita disponibilidade para o(a) seu(sua) parceiro(a) no dia de hoje. Deixe de lado suas preocupações com o lar, você necessita mantê-las de forma separada, neste momento mais do que nunca. Procurem fazer um passeio de casal.

Publicidade

Câncer: procure não ficar remoendo pensamentos sombrios. Seus desapontamentos poderiam acabar se transformando em esperanças agradáveis e produtivas caso você tivesse o controle das suas emoções. Um balanço de algumas coisas com seu(sua) parceiro(a) deverá ser inevitável.

Publicidade

Leão: sua vida no amor está tendo reviravoltas extraordinárias. Você aprenderá muito mais caso se aprofunde nas discussões. Esta é a hora de demonstrar como você de fato é. Dar o exemplo é a melhor forma de executar isso.

Virgem: você estará com as melhores condições a fim de relaxar com seu(sua) parceiro(a) e de fato aproveitar o máximo do que o Cupido está te presenteando. Procure ser feliz, a sua relação está ficando cada vez mais estável, mesmo diante das aparências. Esteja sempre muito aberta(o).

Libra: você retomará um projeto que tinha colocado de lado e que neste momento se encaixa muito bem em sua atual vida no amor. Esta é a hora de pôr em prática o novo início que você havia planejado há muito tempo.

Escorpião: você tem o instinto de saber como direcionar de forma sutil os diálogos com seu(sua) parceiro(a) para onde você deseja. Este é o momento de revelar seus planos, de dizer o que quiser e ser compreendido mesmo diante de todas as suas contradições.

Sagitário: os encontros esporádicos irão fazer com que você questione certos fatos sobre sua vida amorosa. Não tenha pressa ao concluir, as coisas devem estar muito complicadas no momento.

Capricórnio: coisas inesperadas serão muito propícias e você necessita ter a capacidade de se desviar do programa que estava estabelecido. Permita que seu espírito aventureiro tome conta de você e isso o conduzirá a resultados muito promissores, mesmo que você não possua o controle total da situação.

Aquário: o amor será visualizado com uma disputa interior. Tenha a certeza de fazer o que você pode antes que essa disputa acabe se transformando em uma guerra. Você necessita realizar alguma coisa para encarar suas questões pessoais.

Peixes: você está sentindo o sabor da sua felicidade com sossego e paz, estando sempre ao redor de pessoas que você ama. Esta zona neutra muito boa irá lhe trazer favores de pessoas das quais você não estava esperando ajuda.

Namastê.

Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.