in

Jornalista da CNN discute com fãs de Arthur Aguiar do BBB22 e ataca participante: ‘Machista’

Enquanto os contratados da globo devem permanecer neutros sobre o programa, o jornalista da CNN declarou torcida.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ MONTAGEM

O sétima paredão do BBB22 está formado, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves agora dependem do publico para permanecerem no reality show da Globo. A disputa tem causado inúmeras rivalidades e discussões nas redes sociais, inclusive entre as celebridades e internautas. 

Publicidade

O jornalista Nohlan Hubertus, da CNN Brasil, mostrou que esta por dentro de tudo o que acontece na casa mais assistida do Brasil e já tem seus participantes favoritos. Enquanto os contratados da emissora carioca são impedidos de comentar o reality apresentado por Tadeu Schmidt, o jornalista do canal de notícias concorrente da GloboNews, mostrou que a situação é diferente, e declarou sua torcida e até discutiu na internet.

O comunicador utilizou sua rede social para expor opiniões sobre a persistência de Jade Picon no programa após discordar dos argumentos dos fãs de Arthur Aguiar. Um dos comentários da internauta Keila Lima, se destacou no twitter ao receber mais de 2 mil interações, e foi respondido pelo jornalista.

Publicidade

Keila criticou a permanência de Jade ao comentar: “A Jade realmente meteu essa de que vai ajudar instituições de caridade se o Brasil a deixar ficar, achando que ia nos comover? Esse é o problema do jovem burguês. Faz um nada e acha que fez muito”. Em contra partida, Nohlan respondeu e acusou a internauta  de apoiar machismo ao defender Arthur Aguiar. “Legal é ser machista e trair a esposa. Isso é da hora”, disparou o jornalista.

Publicidade

Nohlan se referiu ao término do casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar, em 2022, após a descoberta de 16 traições do ator. No entanto, esse número é três vezes maior. Enquanto participava do programa Hora do Faro, da RecordTV, a life coach revelou que descobriu os mais de 50 traições do galã após ser lembrada pela amiga e cantora Lexa.

Publicidade

Publicidade