in

Influenciadora Sarah Fonseca relata caso de racismo contra ela em padaria do RJ: ‘Muito humilhada ‘

Famosa desabafou sobre o episódio através de sua conta oficial do Instagram.

Metropoles

Na manhã desta segunda-feira (07/03), a influenciadora digital Sarah Fonseca, ex participante do programa De Férias Com o Ex, fez uma publicação em sua conta no Instagram para relatar um caso de racismo que sofreu em uma padaria do Rio de Janeiro.

Publicidade

O estabelecimento em questão fica localizado em Ipanema, zona sul do Rio. De acordo com a influenciadora, um funcionário do lugar havia a abordado em público e dito para que ela não pedisse dinheiro na padaria.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, Sarah se manifestou sobre o assuntou e ficou frustrada com a situação: “Até quando vamos ser vistos assim? Eu me senti muito humilhada porque tudo aconteceu muito rápido. Eu mal cheguei e já fui abordada. Ele (o funcionário) agiu com injúria racial comigo”, disse a influencer.

Publicidade

Depois que o assunto viralizou, a padaria Baked decidiu se manifestar para esclarecer os fatos e informou que o homem que teria abordado Sarah não fazia parte do quadro de funcionários do estabelecimento. Um representante revelou que o funcionário era um contratado da rua e que pretende contatar a associação de lojistas para que as devidas medidas sejam tomadas diante do caso.

Publicidade

O estabelecimento carioca também disse no comunicado que repudia o comportamento que Sarah afirmou que o funcionário teve contra ela e que o fato é muito grave. Até o fechamento desta matéria não havia sido informado se o homem em questão havia sofrido alguma punição pelo ocorrido.

Publicidade

Fãs de Sarah prestaram apoio à influencer através da rede social dela.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.