in

Valor que Patrícia Abravanel recebeu por propaganda polêmica de banco ultrapassa meio milhão

Com apenas uma exibição, a propaganda ficou entre os assuntos mais comentados na última semana.

REPRODUÇÃO

Se há um assunto que gerou muito burburinho nas redes sociais ultimamente, é sem dúvida o nome de Patrícia Abravanel, que apareceu na Rede Globo enquanto fazia propaganda de um banco. A campanha despertou a curiosidade do público e, com apenas uma exibição, conseguiu fazer o que sugeria: suscitar muitos comentários e colocar em evidência o nome da instituição financeira.

Publicidade

Na última quinta-feira (03), Patrícia deixou os milhares de espectadores boquiabertos assistindo ao Big Brother Brasil 22. A apresentadora do SBT apareceu em um intervalo do reality show de maior audiência do país falando sobre o banco, mas o anúncio foi interpretado como deboche.

Ironicamente, Patrícia deu o recado que o banco queria e ao mesmo tempo mandou uma indireta para Tiago Abravanel, que desistiu do reality e do prêmio de 1,5 milhão de reais. Na propaganda, a apresentadora do SBT, inicia dizendo que é complicado ver um sobrinho competindo por uma audiência.

Publicidade

Em seguida, Patrícia passou a falar sobre a parte do Pix, terminando com uma indireta para o sobrinho: “Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também… É direto no aplicativo, explicadinho e transparente. Afinal, não tem porque ficar escondendo as coisas né, Brasil? “A Brava”?, “A Brava” aqui sou eu! Oh, vou te ligar, tem muito assunto pra gente dividir”, finalizou.

Publicidade

Além de ter se tornado o assunto do momento na internet, a filha de Silvio Santos acabou fazendo fortuna com a publicidade polêmica. Segundo informações publicadas no portal UOL, Patrícia ganhou 700 mil reais da instituição financeira pelo sarcasmo da participação de Tiago Abravanel no BBB22.

Publicidade

As informações sobre o valor recebido foram confirmadas pela própria assessoria da apresentadora, que também negou rumores de que ela receberia cerca de 200 mil reais pelo anúncio. Vale destacar que essa generosa soma caiu inteiramente no bolso da filha do dono do SBT, o que significa que todas as despesas relacionadas à equipe de Patrícia foram pagas à parte pelo banco.

Outras celebridades próximas de alguns participantes do BBB22 também foram contratadas para participar da campanha do banco, incluindo a esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, e a ex-mulher de Pedro Scooby-Doo, Luana Piovani.

Publicidade