in

Sonia Abrão diz quem ela acha que deve ser eliminado no BBB22: ‘Pode acontecer’

Jade Picon e Arthur Aguiar são os protagonistas do paredão desta semana no BBB22.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar e Jade Picon são os protagonistas do sétimo paredão do BBB22. Jessilane aparece como coadjuvante na disputa. Nesta terça-feira (7), um dos três será eliminado do reality show exibido pela TV Globo. As torcidas estão agitadas nas redes sociais.

Publicidade

Jade foi mandada ao paredão depois de atender ao Big Fone, no sábado. Ela tinha o direito de indicar alguém e não pensou duas vezes ao colocar Arthur Aguiar na berlinda. Jessilane foi indicada pelo líder Pedro Scooby. Gustavo, o mais votado pela casa, ganhou a prova bate e volta e se safou do paredão.

Nesta terça, o sétimo participante eliminado será conhecido pelo público. Além deles, Tiago Abravanel e Maria deixaram o jogo por desistência e expulsão, respectivamente. Portanto, após a eliminação desta terça, restarão 13 competidores na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Sonia Abrão acredita na eliminação de Jade Picon

Sonia Abrão gastou alguns minutos do A Tarde É Sua para detonar Jade Picon. A apresentadora da RedeTV! afirmou que a influencer conseguiu destruir o que havia construído dentro da casa em 40 dias em apenas 30 segundos.

Publicidade

“Se ela sair amanhã de verdade, como parece que pode acontecer, e era uma coisa absolutamente imprevisível, ela deve isso somente a ela. A antipatia dela, a soberba dela”, disse a jornalista. Enquetes apontam que Jade deve ser eliminada. Há risco que ela saia da casa com rejeição muito alta. Larissa e Bárbara, eliminadas nesta edição, entraram para o top 10 de maiores rejeições da história dos paredões triplos do Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!