As atitudes de Jade Picon dentro do BBB22 acabaram fazendo com que ela se tornasse o alvo principal do público no paredão desta semana, ela está enfrentando Arthur Aguiar e Jessilane, mas deve ser a eliminada, ao menos é o que apontam as principais enquetes.
O jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, conversou com a especialista em marketing, Jennifer de Paula, para saber o que a influenciadora teria feito de tão grave para se tornar uma das participantes mais rejeitadas desta temporada.
Para Jennifer, a mania que Jade teve de querer eliminar Arthur acabou sendo interpretada como uma perseguição ao ator, que não pagou na mesma moeda, por exemplo, no sábado ele poderia ter colocado a sister no castigo do Monstro, mas a poupou deste sofrimento.
Para a especialista, outro ponto determinante foi a falta de sintonia entre Jade e sua equipe, inclusive agora neste paredão. Ontem ela deixou claro que é ‘fora Arthur’, mas os administradores de suas redes sociais estão pedindo aos fãs para votarem em Jessilane.
Não há dúvida de que no início, a influenciadora era apontada como uma das favoritas do BBB22, mas uma série de fatores a prejudicaram, dentro e fora da casa. O grande interesse de Jade em eliminar Arthur e problemas que a equipe dela enfrentou aqui fora, foram cruciais.
Basta lembrar que os ADMs de Jade adotaram o apelido ‘Piton’, reforçando a ideia de que ela era a grande vilã desta temporada. O público agora acredita que é preciso eliminar a vilã da história e deixar o mocinho.
Para Jennifer de Paula, é preciso entender a fundo o público, fazer uma boa análise interna e assim planejar melhor cada passo a ser dado.