in

Em vídeo, Sonia Abrão diz poucas e boas sobre Jade Picon: ‘Arma covarde contra os colegas’

Apresentadora do A Tarde É sua não poupou Jade após discurso apelativo no BBB22.

Reprodução RedeTV / Reprodução Globo

Sonia Abrão ficou revoltada com a atitude de Jade Picon ao justificar porque deveria permanecer no BBB22. A influencer está no paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane. Jade foi colocada na berlinda depois de atender ao big fone. Ela também teria direito de indicar uma pessoa e não pensou duas vezes ao colocar Arthur.

Publicidade

No discurso de 30 segundos para defender a permanência na casa mais vigiada do Brasil, Jade afirmou que vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão, se vencer o Big Brother Brasil, para cinco instituições de caridade. Sonia Abrão chamou a atitude de Jade de apelação.

“É covardia até contra grande parte dos colegas de confinamento. Porque se ela pode abrir mão do prêmio, se ela pode doar o prêmio inteirinho, eles não podem. Parou para pensar nisso? Como é uma arma covarde contra os colegas”, desabafou Sonia Abrão.

Publicidade

A jornalista também afirmou que há pessoas dentro da casa que querem o prêmio para mudar de vida e a situação de toda família. Jade é filha de empresário e já tinha dinheiro e fama mesmo antes de entrar no BBB22. 

Publicidade

Jade Picon corre o risco de ser eliminada

Jade Picon está no paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane e corre o risco de ser eliminada. A declaração dela ao justificar o porquê deve permanecer no BBB22 pegou muito mal. Ficou parecendo, para muitas pessoas, que ela estava usando as instituições de caridade para se manter no jogo. Ela e Arthur são os grandes rivais da atual edição, mas tudo indica que essa disputa pode terminar nesta terça-feira (7), quando Tadeu Schmidt anunciará o sétimo eliminado do BBB22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!