in

Enquete atualizada aponta quem deve ser eliminado entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi; a rejeição é grande

O sétimo paredão do BBB22 marcará a grande batalha entre Jade Picon e Arthur Aguiar.

Reprodução Globoplay

Chegou o momento que a Jade Picon, e também o público, tanto esperavam nesta vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A sister vai finalmente enfrentar o seu grande rival no reality, o ator Arthur Aguiar, no paredão da próxima terça-feira (08/03). Os dois também terão a companhia de Jessilane na disputa.

Publicidade

Jade foi inclusive a responsável pela batalha entre ela e seu adversário. A influencer sempre confidenciou as suas parceiras no jogo, que queria disputar um paredão com o ator para provar a todos que ela tem mais força fora da casa. Dessa forma, como não tinha a liderança nas mãos, Jade passou a noite do último sábado (05/03) a espreita do big fone, que para sua sorte (ou azar) realmente tocou. Ao atender o big fone, Jade foi automaticamente para o paredão e teve a chance de emparedar mais um participante do reality. A sister, seguindo sua estratégia, escolheu Arthur.

A professora Jessi também está na berlinda por ter sido a indicada do líder Pedro Scooby. O mais votado da casa foi Gustavo, que conseguiu escapar do paredão ao vencer (de virada) a prova Bate e Volta.

Publicidade

Quem sai?

A tradicional enquete feita pelo portal UOL indica que não foi uma boa ideia de Jade ficar esperando o big fone tocar. A cisma da influencer com Arthur Aguiar não tem pegado bem fora da casa e ela está com grande chance de sair do reality com uma enorme rejeição.

Publicidade

Por volta das 18h desta segunda-feira, o resultado parcial da enquete marca Jade Picon com 87,78% de chances de sair da casa mais vigiada do país. Jessilane vem bem atrás com 10,66%, enquanto Arthur marca apenas 4,56% das intenções de votos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com